Nenhum comentário

Prefeitura contrata empresa que ficará responsável pela municipalização do trânsito de Gravatá

Lei já foi aprovada na Câmara, mas Executivo precisa mudar muita coisa no trânsito do município antes que ela entre em vigor

Trânsito de Gravatá é um dos mais movimentados do interior de Pernambuco nos ciclos dos grandes eventos (Foto: Allan Torres/arquivo)

Está em ritmo acelerado o processo da implantação da municipalização do trânsito de Gravatá, agreste pernambucano.

Nesta última semana o Secretário de Segurança e Defesa Civil, Ramos da Cunha Pedrosa, publicou o resultado do Processo de Licitação para a contratação de empresa que ficará responsável pela consultoria técnica visando a realização de estudos especiais para integração ao Sistema Nacional de Trânsito e Estruturação do Sistema de Mobilidade Urbana do Município.

A lei que municipaliza o trânsito já foi aprovada por unanimidade de votos na Câmara Municipal, no entanto antes de implantá-la é necessário proceder com diversas mudanças na sinalização e organização do Trânsito. A estimativa é de que até o final deste ano, todo sistema já esteja implantado.

fonte:https://pernambuconoticias.com.br/2018/01/15/prefeitura-contrata-empresa-que-ficara-responsavel-pela-municipalizacao-do-transito-de-gravata/

Comments (0)

×