Nenhum comentário

PREFEITO JOAQUIM NETO TOMA EXCELENTE DECISÃO A RESPEITO DA ECONOMIA DE GRAVATÁ/PE !

“Gravatá é uma cidade turística, nossa economia bastante depende disso e ver que depois de anos, o município volta a ter visibilidade, volta a atrair pessoas e consequentemente melhorar a qualidade nos serviços no dia a dia.”

 

São João de Gravatá lota Pátio de Eventos em sua primeira noite

17 DE JUNHO DE 2017

 

Fotos: Allan Torres e Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar ficou pequeno para a animação dos forrozeiros que compareceram à primeira noite de shows do São João 2017 em Gravatá.

A festa começou no Polo da Sanfona, a partir das 19 horas com apresentação da Orquestra Sanfônica. Waldir Lyra, Irah Caldeira e Pau no xote também deram um verdadeiro espetáculo que atraiu muita gente para apreciar os shows regionais.

A cidade cenográfica encantou turistas e gravataenses que pararam para tirar fotos nos locais. O clima junino em Gravatá é contagiante e “obrigatório”, para transitar entre um polo e outro, é preciso que se faça uma viagem cultural, passando por dentro de uma sanfona gigante, instalada na entrada do evento.

 “Fazia tempo que a gente não sabia o que era festa boa em Gravatá. Isso aqui é demais, todos estão de parabéns, estou gostando muito” Afirmou João Henrique, agricultor gravataense.

As atrações nacionais deram um verdadeiro espetáculo, que levou milhares de pessoas às ruas e dançaram, cantaram e aproveitaram uma grande festa.

Avine Vinny abriu a noite e a programação do evento, reafirmando o sucesso absoluto do “forró pop”. O Poeta Cantador, Santanna ofereceu além de uma apresentação fabulosa, interagiu com o públido, formando uma só voz através de uma capela. Luan Estilizado, deixou a marcado São João em Gravatá, com um repertório misto, agradando todos os públicos.

A Banda Pikap Turbinada cantou durante o intervalo dos shows no palco de apoio, montado ao lado do Palco Chucre Mussa Zarzar.

O prefeito Joaquim Neto esteve presente no evento ao lado de amigos, e falou sobre a alegria de ver Gravatá voltar a realizar uma festa deste porte.

Neste sábado (18) a festa começa mais cedo. A partir das 10h o Mercado Cultural terá apresentações especiais !

fonte: www.prefeituradegravata.pe.gov.br

Comments (0)

×