Nenhum comentário

Prefeito de Gravatá assina contrato para construção de 196 casas populares

Prefeito de Gravatá assina contrato para construção de 196 casas populares

 

Like
Ainda não votou

196 casas populares serão construídas em Gravatá. O contrato foi assinado nesta manhã pelo prefeito Joaquim Neto junto à Caixa Econômica Federal e a construtora Vigga, responsável pela obra.

O valor total do investimento é de 14 milhões. O empreendimento, compreendido na faixa 1(renda de zero até R$ 1.800,00), será construído no Loteamento Gravatá, no bairro Riacho do Mel, com recurso do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Essa é uma grande conquista que vai mudar a vida de diversas famílias gravataenses, oferecendo mais qualidade de vida e moradia digna. Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto e que o ajudaram a tornar realidade, e especial ao Deputado Federal Bruno Araújo, na época Ministro das Cidades, que lutou para inserir Gravatá em grandes investimentos“. Disse o Prefeito

O início das obras será anunciado pelo prefeito nos próximos dias em grande ato com a presença do Deputado Federal Bruno Araújo, autoridades e a população. A entrega dos imóveis está prevista para 2019.

 

fonte: http://www.deolhoemgravata.com.br/prefeito-de-gravata-assina-contrato-para-construcao-de-196-casas-populares/

Comments (0)

×