Nenhum comentário

EXTRA EXTRA ! FINALMENTE: Construção civil será destravada em Gravatá; Projeto do Habite-se Especial será colocado em votação na Câmara

FINALMENTE: Construção civil será destravada em Gravatá; Projeto do Habite-se Especial será colocado em votação na Câmara

Segundo fontes seguras, o projeto será colocado em votação na próxima semana, com possibilidade de ser sancionada no mesmo período.

Presidente da Câmara Léo do AR mantém contato com o prefeito Joaquim Neto solicitando que o projeto seja aprovado o quanto antes (Fotos: Clebson Amsterdan/Rafael Souza/arquivo)

Os donos de construtoras e profissionais da Construção Civil já podem se preparar. Está tramitando nos corredores do Palácio Joaquim Didier e da Casa Elias Torres, sedes do Poder Executivo e Legislativo, respectivamente, o Projeto de Lei do Habite-se Especial.

O Habite-se consiste em um documento que é emitido pela prefeitura autorizando a OCUPAÇÃO de uma OBRA NOVA de modo que legalize sua total edificação.

Segundo profissionais da área, atualmente os trâmites para legalização de novas construções estão burocratizadas e cheias de taxas de valores acima da realidade.

O presidente da Câmara, Léo do AR (foto) é um dos principais interessados na aprovação do projeto que facilita e abre as portas para a construção civil. Léo foi até a casa do Prefeito Joaquim Neto (PSDB) requisitar que o projeto fosse colocado o quanto antes em pauta de votação da Câmara. Segundo fontes seguras, o projeto será colocado em votação na próxima semana, com possibilidade de ser sancionada no mesmo período.

fonte:https://pernambuconoticias.com.br/2018/01/27/finalmente-construcao-civil-sera-destravada-em-gravata-projeto-do-habite-se-especial-sera-colocado-em-votacao-na-camara/

Comments (0)

×