Nenhum comentário

ESTIMATIVA COMPROVA ! Gravatá realiza o maior e mais tranquilo carnaval dos últimos 10 anos

Estima-se que durante todo ciclo carnavalesco, mais de 100 mil pessoas tenham passado pelo município serrano , injetando mais 4,5 milhões na economia local.

Rua do Norte tomada por foliões nos três dias do NORTE EM FOLIA (Foto: divulgação)

Este sem dúvidas foi o melhor carnaval vivenciado em Gravatá, agreste pernambucano. Milhares de foliões tomaram conta das principais ruas e avenidas da cidade desde semana passada.

Os blocos Zero Bronca, Ki-Língua é Essa, Zé Pereira e as Trichas aqueceram a economia da cidade da quinta (7) ao sábado (10). Bares, restaurantes e até as lanchonetes adaptaram o cardápio e sua estrutura para receber foliões nativos e turistas.

Na Rua do Norte, maior polo de animação, foram três dias de muito agito. Diferentemente dos anos anteriores, os índices de violência foram zerados. A Polícia Militar não registrou nenhuma grave ocorrência nos dias de realização do evento.

O nível de ocupação em hotéis e pousadas de Gravatá atingiu quase 95% dos leitos disponíveis. Estima-se que durante todo ciclo carnavalesco, mais de 100 mil pessoas tenham passado pelo município serrano , injetando mais 4,5 milhões na economia local.

fonte: https://pernambuconoticias.com.br/2018/02/14/positivo-gravata-realiza-o-maior-e-mais-tranquilo-carnaval-dos-ultimos-10-anos/

Comments (0)

×