Nenhum comentário

Em Recife, prefeito se reúne com Presidente da Ad Diper para apresentar projeto do distrito industrial de Gravatá

Em Recife, prefeito se reúne com Presidente da Ad Diper para apresentar projeto do distrito industrial de Gravatá
2 DE AGOSTO DE 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto esteve reunido nesta quinta-feira (01), com o Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico – (Ad Diper), Roberto Abreu, para apresentar o projeto do distrito industrial de Gravatá. Durante a reunião, que foi promovida na sede da agência, em Recife, Roberto Abreu já declarou que dará início ao processo de estudo para a implantação do projeto.

“Esse é um grande e promissor empreendimento. Estamos analisando o projeto que a prefeitura montou, bem como as empresas interessadas e a viabilidade da área. Vamos estudar como a Ad Diper pode ajudar para tirar o projeto do papel e dar início à instalação do distrito industrial em Gravatá,” informou.

“Este distrito é um sonho de toda a população gravataense, principalmente, na situação em que o Brasil se encontra, já que gerar emprego hoje é um grande desafio. Decidimos que Gravatá precisa da realização desse projeto e estamos na busca de parceiros. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso se concretize no mais curto espaço de tempo possível,” registrou o prefeito.

Inicialmente, mais de 30 empresas já estão articulando suas instalações no distrito industrial. A área possui cerca de 50 hectares e fica localizada na BR 232, próxima ao Vila da Serra.

Na reunião, também estiveram presentes o Deputado Estadual, Lucas Ramos, o Superintendente do Banco do Nordeste, Ernesto Lima Cruz, Assessor de Ação e Estratégia, Severino Ursulino, os Secretários Municipais de Planejamento, Joeides Pereira, Indústria e Comércio, Darlan Raphael e Imprensa, Fernanda Pérez, além de técnicos da Ad Diper e o proprietário do Parque Karawá Tã, Paulo Roberto.

fonte:http://www.prefeituradegravata.pe.gov.br/em-recife-prefeito-se-reune-com-presidente-da-ad-diper-para-apresentar-projeto-do-distrito-industrial-de-gravata/

×